Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Ipatinga

Em sua tentativa de evasão, ele jogou um pacote pela janela lateral da residência, que acabou caindo na laje de um imóvel vizinho

Por Plox

14/05/2024 16h15 - Atualizado há 12 dias

Em uma operação efetuada no último dia 13 de maio, às 19h55, a Polícia Militar de Ipatinga conseguiu prender um homem de 41 anos, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. O fato ocorreu na Rua João de Barro, localizada no bairro Vila Celeste,em Ipatinga-MG.

Foto: Reprodução/PMMG

Durante a operação, que iniciou com a checagem de uma denúncia anônima, o suspeito tentou fugir ao perceber a chegada das autoridades. Em sua tentativa de evasão, ele jogou um pacote pela janela lateral da residência, que acabou caindo na laje de um imóvel vizinho.

A abordagem policial no interior da residência do suspeito revelou a presença de drogas e uma balança de precisão. No imóvel vizinho, onde o pacote foi descartado, as autoridades encontraram diversas pedras de crack e papelotes de cocaína.

Materiais apreendidos:

  • 14 pedras de crack
  • 4 papelotes de cocaína
  • 2 porções de maconha
  • R$ 218,00 em dinheiro
  • Diversos sacolés

Após a apreensão, tanto os materiais ilícitos quanto o indivíduo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para as providências legais subsequentes.

 

 


 

Destaques