Mulher é espancada pelo marido em Coronel Fabriciano

Ocorrência de violência doméstica mobiliza polícia na região do bairro Amaro Lanari

Por Plox

14/05/2024 06h43 - Atualizado há 6 dias

Na manhã dessa segunda-feira, às 06h50, a polícia foi chamada para atender um caso de agressão na Rua Acre, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. A vítima relatou que foi agredida pelo marido após questioná-lo sobre onde ele estava durante a madrugada.

Local aproximado de onde foi registrada a ocorrência. Foto: reprodução Google Maps

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu esposo chegou em casa às quatro horas da manhã e, insatisfeito com as perguntas dela, começou a agredi-la com socos e chutes, resultando em um hematoma no olho esquerdo e arranhões nos braços. Apesar dos ferimentos, ela optou por não ir ao hospital e informou que o agressor havia saído para trabalhar em uma lavanderia.

Ainda segundo o boletim, policiais militares foram acionadas e se dirigiram ao local de trabalho do suspeito, que não foi encontrado. A vítima também mencionou que já existem registros prévios contra o agressor e expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência para garantir que ele não retorne à residência.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos necessários para a obtenção da medida protetiva, incluindo o prazo decadencial.

Destaques