Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeito de Naque é sepultado em Governador Valadares

    Por Plox

    14/07/2019 16h22 - Atualizado há mais de 4 anos

    Foi sepultado na tarde deste domingo (14) o prefeito de Naque-MG, Hélio Pinto de Carvalho, conhecido como Hélio da Fazendinha. O velório foi realizado na Câmara Municipal da cidade até às 14h de hoje.

    Segundo informações repassadas ao PLOX, o sepultamento ocorreu por volta de 16h, no Cemitério Memorial Park, em Governador Valadares-MG.

    prefeito 16Foto: Reprodução

    O prefeito foi morto a tiros na manhã desse sábado (13). O acusado é o vereador da cidade conhecido como Marquinho do Depósito. Os dois se desentenderam em uma área de loteamento da cidade e acabaram trocando agressões, que culminou no assassinato do prefeito.

    Segundo o vereador, ele chegou a cavalo no local, onde ele tem um terreno, e foi agredido pelo prefeito. "Eu tomei uma coça dele, de taca de animal. Hoje não é dia de máquina trabalhar lá. Eu fui conversar com ele e eu estava em cima do animal e ele conseguiu me dominar. Ele pegou a taca e começou a me dar tacada, me machucando todo. Como eu estava armado, infelizmente eu fiquei com medo do chicote passar para uma arma e me defendi", afirma Marquinho do Depósito.

    Perguntado se a briga vinha já de algum tempo, o vereador disse ser adversário político do prefeito. "Eu sou adversário dele lá, na política", finalizou e adentrou na delegacia.

    Conforme apurou o PLOX, o vereador foi localizado em Governador Valadares, por volta de 11h da manhã desse sábado. Ele portava um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime, no momento da abordagem policial. Ele foi encaminhado ao hospital de GV para cuidar de ferimentos provocados no momento da discussão com o prefeito momentos antes do crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]