Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Convite ao valentão”: lutadora do MMA desafia DJ Ivis para luta após caso de agressão a ex

    A lutadora chama Ivis de Dj Valentão

    Por Plox

    14/07/2021 15h13 - Atualizado há 2 meses

    A lutadora brasileira do MMA, Cristiane Cyborg desafiou o DJ Ivis para uma luta após ver os vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda. Cris Cyborg se mostrou indignada e publicou nas redes sociais nessa terça-feira (13) o desafio ao músico.

    "Independente de quem ele é, que música ele canta, eu vi o vídeo ele agredindo a esposa dele na frente da filha deles. Eu vi várias pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada que defendesse a mulher. Isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, sua esposa, ponha a luva e faz isso que você fez nela em mim. Vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo. As pessoas que estão na internet, as pessoas que seguem esse cara, parem de seguir esse cara. Esse cara não é exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família", disse Cris.

    Foto: Reprodução Instagram

     

    A lutadora chama Ivis de Dj Valentão, ironicamente, no banner publicado por ela onde divulga a suposta luta entre os dois. "Cyborg desafia o Dj Valentão para participar do evento nação Cyborg no dia 29/07/21 e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds", diz a postagem.

    Rádios deixam de tocar músicas do DJ Ivis
    O DJ Ivis teve suas músicas retiradas da programação de algumas emissoras de rádio do Ceará. O posicionamento dos veículos de comunicação ocorre após a ex-mulher do músico publicar vídeos e fotos na internet revelando as agressões cometidas por ele.

    As rádios emitiram nota divulgando que são contra todo tipo de violência contra a mulher e pediram justiça por Pamella Holanda. A FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação, afiliado do Grupo Globo no Ceará, divulgou “Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”.

    A Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89, que compõem o Grupo Cidade de Comunicação, também se pronunciaram a respeito do caso “Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, publicaram em nota.

    Foto: Divulgação

     

    “Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude, portanto a partir de hoje tira da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão”, escreveu a Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, do Sistema Sinal de Comunicação.

    Outra emissora que divulgou ser contra qualquer tipo de violência contra a mulher e retirou as músicas do DJ Ivis de sua programação é a Rádio Plus FM, Grupo Cearasat de Comunicação.

    A rádio “reafirma que não compactua, de forma alguma, com qualquer tipo de violência contra a mulher seja ela física, psicológica, sexual ou patrimonial". "E é por isso que, em respeito a Pamella Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a retirada de todas as músicas que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa programação”.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]