Morre modelo e ex-coelhinha da Playboy durante detox em casa

14/08/2019 12:48

Janna Rasskazova teria morrido por conta de uma incompatibilidade medicamentosa

Publicidade

Um tratamento de desintoxicação tirou a vida da modelo e ex-coelhinha da revista Playboy, Janna Rasskazova, na última segunda-feira, 12 de agosto. A mulher, que tinha 29 anos, também trabalhava como DJ, morreu em Moscou, durante o procedimento feito na casa dela, que resultou em uma parada cardíaca.

A informação preliminar é de que teria havido uma incompatibilidade medicamentosa, já que a mulher teria esquecido de avisar ao médico que tomava remédios para uma doença crônica, resultando na morte. 

Modelo realizava desintoxicação após "passar dias na noitada" Reprodução

Modelo e ex-coelhinha teve uma parada cardíaca- Foto: Reprodução/Rede social

Conforme um jornal local, a modelo fez o tratamento para curtir muitos “dias seguidos na noitada". Alexander, um amigo de Janna, contou à imprensa local que o médico especialista em desintoxicação injetou a medicação na veia. O profissional solicitou aos amigos que Janna não ficasse sem a presença de alguém para acompanhá-la. Alexander disse que a amiga respirava de maneira “estranha, como se estivesse roncando”. Ele tentou acordá-la e foi para outro cômodo da casa. Janna ficou ofegante e desmaiou na frente dos amigos. Uma equipe médica foi acionada, mas Janna não reagiu aos estímulos e morreu no local.

Atualizada às 14h25

 



Publicidade