Acusado de esfaquear personal trainer responde por tentar matar vizinho
Segundo informações, o homem teria tentado matar um vizinho com um facão, por causa de barulho
Por Plox
14/08/2020 15h17 - Atualizado há quase 5 anos
Joel Fernandes Santos, suspeito de matar a facadas Andressa Serantoni, de 28 anos, que atuava como personal trainer, responde na Justiça por tentar matar um vizinho, em 2015, com um facão.
O homem é acusado de golpear Andressa, com mais de 30 facadas. O crime aconteceu na quarta-feira (12). Ele e a esposa foram presos, acusados de matarem a personal.
Foto: reprodução/TV Tem
Segundo o portal G1, Joel responde um processo de 2015, pela tentativa de homicídio de um homem, que seria seu vizinho. Ele teria tentado agredir o homem usando um facão, a o vizinho conseguiu escapar.
Crime contra Andressa.
Na última quarta-feira (12), Andressa Serantoni, de 28 anos, e era personal trainer, foi morta a facadas, em uma briga com vizinhos, em São José do Rio Preto-SP. Segundo a perícia, ela foi golpeada com mais 30 facadas.
De acordo com informações do portal O Dia, a briga de vizinhos teria começado após Andressa Serantoni questionar o motivo de uma vizinha estar gravando a vizinhança, usando um celular.
Conforme relatado por testemunhas a Polícia MIlitar, o marido da vizinha, que estaria gravando a vizinhança, se irritou e se envolveu na discussão. Ele teria pegado uma faca e golpeado Andressa.
Ainda segundo as testemunhas, a vizinha, que estaria gravando, teria então segurado a personal trainer, para que o marido efetuasse os golpes. Após o crime, a polícia e o socorro foram acionados, porém, devidos aos vários ferimentos, Andressa não resistiu e morreu no local.
Andressa foi morta com mais de 30 facadas. Foto: reprodução/Instagram
Casal foi preso
Segundo a PM, os policiais pularam o muro da residência dos suspeitos e chamaram o casal. Ao perceberam a entrada dos policiais, o casal correu e se escondeu dentro do imóvel.
Após horas de negociação, os dois se renderam e foram presos em flagrante, por homicídio qualificado.
Além do casal, quatro filhos dos suspeitos, todos menores de idade, também estavam na casa após o crime. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar de São José do Rio Preto.
Veja também: Personal trainer é assassinada por vizinhos com mais de 30 facadas