Jovem morre após 3 cirurgias plásticas de uma vez em Belo Horizonte

14/09/2020 21:36

Uma cabeleireira morreu após fazer três cirurgias plásticas de uma única vez em Belo Horizonte-MG. A vítima foi identificada como Edisa de Jesus Soloni, de 20 anos, e realizou os procedimentos estéticos em uma clínica no bairro Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte - MG.
 
A jovem chegou a fazer reclamações na clínica, pois estava sentindo fortes dores no corpo, chegando a desmaiar logo apó os procedimentos, sendo levada ao hospital imediatamente.
 
De acordo com a Polícia Civil, a clínica negou qualquer negligência, afirmando também que prestou o devido socorro e diz que a causa da morte foi embolia pulmonar. 
 
A família registrou Boletim de Ocorrência alegando que ocorreu um crime de negligência durante todo o procedimento. A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar as causas da morte da cabeleireira.

mulher morre Foto: Reprodução/Instagram


 
O delegado Vinícius Dias, responsável pelo inquérito, afirma que informações preliminares demonstram que a clínica "não tem determinados alvarás de autorização" 
 
Ainda de acordo com o delegado, a mesma clínica já é investigada por homicídio culposo em outro caso, ocorrido em 2011, portanto, o crime é recorrente.
 
Segundo os familiares, a vítima foi fazer uma lipoabdominoplastia, mas, foi convencida pelo médico a fazer três cirurgias de uma única vez, as cirurgias foram lipoabdominoplastia, lipoaspiração na região do queixo e enxerto da gordura retira na barriga no glúteo.