Vendedor pede ajuda para encontrar ‘dente’ perdido e viraliza

14/09/2020 15:58

“Rapaziada, perdi minha carteira ontem no Boqueirão, se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema, só quero minha prótese tlg, bagulho é caro, e sem o atacante

O apelo de um vendedor de 22 anos, morador de Praia Grande, no litoral paulista, viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado. Thomas Maksmczuk Dosher perdeu a carteira e, junto com ela, uma prótese dentária – “um bagulho muito caro”, segundo o rapaz. No post, ele pede ajuda para ter o dente de volta. “Sem o atacante não dá pra ficar”, escreveu em um trecho da publicação que já teve milhares de curtidas e compartilhamentos.

A prótese estava na carteira que o vendedor perdeu (Reprodução/Facebook)

A prótese estava na carteira que o vendedor perdeu (Reprodução/Facebook)

“Rapaziada, perdi minha carteira ontem no Boqueirão, se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema, só quero minha prótese tlg, bagulho é caro, e sem o atacante não dá pra ficar né, quem puder ajudar aí dá um up pra fortalecer [sic]”, escreveu na legenda da publicação.

 

O vendedor explica que a prótese já estava mole e ele guardou na carteira para não perder. “No final das contas, acabou caindo tudo. Guardei na carteira e acabei perdendo tudo”, conta em uma postagem no Instagram.


Ainda segundo Dosher, a ideia de pedir ajuda pela internet surgiu por ele trabalhar em uma loja de bebidas e conhecer muita gente. “Eu queria que as pessoas me ajudassem. Mas tá gerando muita repercussão. Não tô acreditando o que tá acontecendo comigo. Muita gente mandando mensagem. Mandando print. Eu apareci na televisão”, comemora.

Vaquinha

Em outra postagem, o vendedor conta que inicialmente só queria encontrar o dente, mas muitos internautas sugeriram montar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para o tratamento dentário completo. “Vieram com essa ideia e eu estou montando a vaquinha. Eu não vou cansar de agradecer. Obrigada de coração. Gente que nem conheço dando uma fortalecida. Obrigada mesmo pela força”, finaliza.

Fonte: https://bhaz.com.br/2020/09/10/vendedor-pede-ajuda-para-encontrar-dente-perdido-viraliza/