Homem é condenado por injetar sêmen em mulher nos EUA; veja o vídeo

Caso ocorreu em fevereiro de 2020, porém, condenação saiu recentemente

Por Plox

14/09/2021 14h38 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem foi condenado a 10 anos de prisão após injetar sêmen nas nádegas de uma mulher nos Estados Unidos. O caso ocorreu em fevereiro de 2020, em um mercado de Churchton, porém, a condenação saiu só agora.

 

Caso ocorreu em um supermercado de Churchton, nos EUA. Foto: reprodução

 

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Conforme as imagens, Katie Peters devolve o carrinho do supermercado Christopher’s Fine Food, quando é surpreendida por um homem que entra logo atrás e injeta uma seringa nela. A mulher grita e pergunta se ele havia a queimado com cigarro. O homem é Thomas Stemem, de 53 anos. 

Segundo informações do portal Metrópoles, Katie chegou em casa e notou uma mancha vermelha em suas nádegas e sua calça molhada no local. Ela procurou o hospital quando o ferimento já havia aumentado cerca de 10 centímetros.

 

O suspeito foi identificado pelas imagens e a seringa foi encontrada no veículo do homem, só a partir daí que o líquido foi identificado. Na casa de Thomas, outras noves seringas também com sêmen foram apreendidas.

O homem foi detido após uma semana do ataque. Além dos 10 anos da condenação, ele também é acusado de agressão de segundo grau a uma adolescente de 17 anos. Ele deverá cumprir cinco anos em liberdade condicional.

Destaques