Mulher denuncia ex por perseguição e mensagens eróticas em Ipatinga

Caso foi registrado como importunação sexual

Por Plox

14/09/2021 19h31 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma moradora de Ipatinga, Minas Gerais, registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (14) contra o ex-companheiro, um homem de 46 anos. Ela alega estar recebendo constantemente mensagens de cunho sexual do suspeito que, inclusive, demonstra comportamento de perseguição.

Conforme o relato da mulher, de 36 anos, ela teve um relacionamento com o homem durante oito anos e terminou com ele já faz muito tempo, não especificando a quantidade. Contudo, o ex estaria a seguindo constantemente. A mulher disse que o homem teria ido até o carro dela que fica estacionado em frente ao seu trabalho e, toda vez que os vidros do veículo estão sujos, ela encontra mensagens eróticas.

Além disso, as mensagens estariam sendo enviadas frequentemente pelo celular dela em número diferentes, porém, o ex sempre se identifica e diz que vai trocar de chip. O relato foi registrado com um crime de importunação sexual. A mulher foi orientada sobre as demais providências a serem tomadas. 

 

Avô é acusado de abusar sexualmente de menina de 7 anos em Ipatinga
Uma menina de 7 anos disse a sua mãe que seu avô paterno “passou a mão em sua vagina e apalpou suas nádegas dizendo a ela que tratava-se de uma brincadeira". A mulher acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. O homem, de 58 anos, negou as acusações.  

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima e compareceram na avenida Das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, onde a mulher relatou que na última sexta-feira (10) deixou sua filha com o ex-marido, que reside com seu pai na rua Esmeralda, no bairro Iguaçu. Nesse domingo (12), a menina ficou a sós com o avô enquanto o pai dormia para ir trabalhar e nessa segunda (13), por volta das 18h, quando a garota chegou em sua casa contou à mãe sobre o abuso.

Para ler a matéria completa, clique AQUI.
 

Destaques