Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é agredida pelo companheiro com pedrada na cabeça em Ipatinga

    Depois de agredir a companheira, ele fugiu do local e não foi encontrado

    Por Plox

    14/09/2021 11h46 - Atualizado há 6 dias

    Uma mulher foi agredida pelo companheiro, de 43 anos, depois de discutirem sobre o relacionamento. Segundo os relatos, o homem ficou totalmente agressivo e lhe bateu várias vezes. O fato aconteceu na rua Graciliano Ramos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais.

    A vítima contou à Polícia Militar que estava se deslocando a pé juntamente com o seu companheiro, quando começaram a discutir sobre o relacionamento. Nesse momento, o autor ficou bastante exaltado e começou a lhe agredir com socos, chutes, lhe golpeando na cabeça com uma pedra. 

    Ainda segundo a mulher, depois de praticar as agressões, ele fugiu sentido a avenida Carlos Chagas. Devido às agressões sofridas, a vítima apresentava um corte na cabeça e queixava-se de dores fortes nas costelas do lado esquerdo. Diante da situação, o Samu foi acionado e socorreu a vítima até a UPA. A PM realizou um rastreamento, porém, o autor não foi localizado.

    Jovem morre após empinar moto e bater em muro

    Um jovem morreu após empinar uma motocicleta e bater em um muro, em São Luís, capital do Maranhão. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O fato ocorreu no último sábado (10).

    Conforme as imagens, o rapaz trafegava por uma rua do bairro São Cristóvão e, ao passar por um quebra-molas, decidiu empinar a moto em que estava, momento que perdeu o controle direcional do veículo e bateu contra o muro de uma casa. Alguns moradores presenciaram a cena e se assustaram.

    Rapaz bate em muro e corpo é lançado para dentro de uma casa. Foto: reprodução

    O jovem foi identificado como Lucas Rangel Pereira Viana, de 28 anos. Com o impacto, ele foi parar dentro da residência, segundo o portal Imirante. Lucas morreu no local. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]