Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende jovem ao encontrar drogas, armas e mais de R$ 9 mil em Ipatinga

    Segundo a Polícia Militar, os militares foram até a casa do suspeito para atender uma ocorrência de agressão

    Por Plox

    14/09/2021 19h30 - Atualizado há 12 dias

    Nesta terça-feira (14), um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas e lesão corporal. O caso aconteceu no local conhecido como Beco da Servidão, no bairro Limoeiro em Ipatinga, Minas Gerais. Os militares encontraram drogas, armas e munição na ocorrência.

    Após a guarnição da Patrulha Rural receber informações de que um indivíduo havia agredido a sua companheira, foi então desencadeada uma operação com diligências na casa do acusado, para averiguar as informações.

    Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na residência, os militares realizaram o cerco  e fizeram incursão por um beco, e, durante a ação, conseguiram abordar e prender o indivíduo.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    De acordo com os militares, foram realizadas buscas no interior da residência e foram localizadas meio quilo, buchas e pedaços menores de maconha; um revólver calibre .38; 35 munições calibre .38; uma balança de precisão e R$ 9.160,00. Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O material foi apreendido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]