Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fotógrafo registra briga de jacaré com sucuri no Pantanal em Mato Grosso

    As imagens feitas por Kim Sullivan, natural de Indiana, nos Estados Unidos, mostram a serpente enrolada no réptil, que tenta escapar.

    Por Plox

    14/10/2021 13h42 - Atualizado há 6 dias

    Um fotógrafo americano registrou o momento no qual um jacaré e uma sucuri brigam nas margens do Rio Cuiabá, em Porto Jofre, no Pantanal mato-grossense. As imagens feitas por Kim Sullivan, natural de Indiana, nos Estados Unidos, mostram a serpente enrolada no réptil, que tenta escapar.

     

     

    A foto da luta entre os dois animais foi publicada no Instagram de Sullivan. Em entrevista ao "Daily Mail", o fotógrafo afirmou que a briga durou cerca de 40 minutos e acabou quando o jacaré conseguiu se livrar da sucuri.

     

    Fotógrafo americano registrou uma sucuri atacando um jacaré, no Pantanal Foto: Reprodução/Instagram Kim Sullivan
    Fotógrafo americano registrou uma sucuri atacando um jacaré, no Pantanal Foto: Reprodução/Instagram Kim Sullivan


     

    O jacaré afundou [na água]. Eu podia ver a ponta do nariz da sucuri lutando para respirar. O jacaré subiu ainda abraçado pela cobra e voltou a descer por muito tempo. Desta vez, ele voltou livre e não vimos a cobra - afirmou Sullivan.

    Depois da briga, o jacaré voltou "calmamente" para a margem, contou o fotógrafo. Pouco depois, prossegue Sullivan, a sucuri também apareceu na margem do rio e se escondeu em um buraco.

    Twitter

     

    Fonte: https://extra.globo.com/noticias/animais/fotografo-registra-briga-de-jacare-com-sucuri-no-pantanal-em-mato-grosso-25235127.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]