Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem nasce com duas vaginas e se assusta ao descobrir que não era normal

    Ela revelou que descobriu ao questionar a mãe e uma amiga sobre a forma correta de usar o absorvente interno

    Por Plox

    14/10/2021 21h30 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Uma jovem, atualmente com 24 anos, se assustou ao descobrir que ter duas vaginas não é uma condição normal. A australiana Tee Barlett contou sobre a experiência durante uma entrevista ao portal The Mirror.

    Barllet nasceu com duas vaginas e aos 17 anos fez uma cirurgia para a remoção do septo. Ela contou que aos 16 questionou a mãe e uma amiga sobre a forma correta de colocar o absorvente, foi quando descobriu que sua condição era incomum. Isso porque ela acreditava ser normal usar dois absorventes internos durante a menstruação. 

    “Estava conversando com minha melhor amiga e minha mãe, e finalmente perguntei em qual buraco o absorvente deveria entrar, o esquerdo ou o direito”, disse.

    Tee Barlett descobriu o septo vaginal aos 16 anos. Foto: reprodução/redes sociais

     

    Mas, como a jovem não soube disso antes? Tee contou que não conversava com a mãe sobre “assuntos estranhos”. Após o susto, a jovem procurou uma médica que a diagnosticou com septo vaginal. 

    Ainda conforme a entrevista, a mulher explicou que fez a cirurgia de remoção porque a condição tornaria o parto e as relações sexuais difíceis e perigosos. “Eu pesquisei e descobri que você pode ter alguém preso dentro de você durante a relação sexual, já que o buraco tem a metade do tamanho normal. Estava me assustando”.

    A partir da descoberta, a jovem começou uma campanha de conscientização sobre o septo vaginal e usou as redes sociais. “A coisa mais louca em postar (sobre essa situação) é a quantidade de pessoas que comentaram ter problemas semelhantes. Há muitas meninas comentando que têm uma condição semelhante, e que não achavam ser normal”, revelou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]