Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Estudante mineira que levou 'bolo' dos convidados já planeja festa 'estilo Gkay'

    Maria Clara viralizou na web ao relatar que nenhum convidado apareceu no seu aniversário; caso repercutiu e novas amizades estão sendo criadas

    Por Plox

    14/12/2021 19h20 - Atualizado há 5 meses

    O aniversário da estudante mineira Maria Clara Monteiro Almeida, de 26 anos, repercutiu na internet. Mas, ao contrário da festa realizada pela humorista Gessica Kayane, a Gkay, que reuniu diversas celebridades por três dias, a celebração da moradora de Belo Horizonte viralizou por não ter a presença de nenhum convidado. 

    "No total, 15 amigos da época da escola e da faculdade confirmaram presença, mas ninguém apareceu", lamentou. Depois de chorar, borrar a maquiagem e, por fim, relatar o caso nas redes sociais, Maria Clara celebrou o aniversário apenas com poucos familiares.

    festa da maria clara
    festa da maria clara

     

    O que ela não imaginava é que o caso fosse repercutir tanto e que novas amizades iriam surgir da situação. "Amanhã, inclusive, vou ao cinema com meus novos amigos", comentou. Para o ano que vem, ela já projeta uma nova comemoração de aniversário. "Tanta gente falou que quer ir celebrar comigo que acho que vou ter que fazer uma festa no estilo 'Farofa da Gkay'", brincou.

    Festa da Maria Clara
    festa da maria clara

     

    Decepção e superação

    A estudante, que cursa arquitetura, disse que superou o "bolo" que levou dos convidados. Mas, no dia, admite que ficou decepcionada e muito triste. "O problema não foi apenas eles não terem vindo na minha festa. Tem todo um contexto, eles já não estavam sendo bons amigos", declarou. 

    A festa, marcada para acontecer no último domingo (12), teve de tudo: bolo, doces e salgadinhos. "Minha mãe foi para a área da piscina com minha tia, e eu fiquei em casa esperando os convidados. Fiquei com receio deles aparecerem e não ter ninguém para atender o interfone e, por isso, fiquei sozinha. Quando vi que ninguém viria, fui para o quarto e chorei muito", lembrou.

    Chateada, Maria Clara tirou um cochilo e, quando acordou, refez a maquiagem e celebrou com os parentes. "Depois aproveitei com minha família e foi ótimo! Agora estou rindo da situação", disse.

    Segundo a estudante, os amigos ainda não explicaram o motivo de não terem comparecido. Mas, se eles não enviaram mensagens, outras pessoas escreveram comovidas com o caso. Ela está criando novos ciclos de amizades e empolgada com a oportunidade de criar novos laços com pessoas diferentes.

    "Não esperava tanta repercussão. Meu novo grupo de amigos me chamou para ir ao cinema. Estou animada", confessou.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/estudante-mineira-que-levou-bolo-dos-convidados-ja-planeja-festa-estilo-gkay-1.2583933?fbclid=IwAR0RpOuVriIwueMSFN3T0_TORPWIAr75g1wMq8Hzhx4CfVNYr6PTABFdWZw
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]