Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem morre esmagado e outro fica ferido após caminhão cair em ribanceira

Um dos ocupantes pulou do caminhão na tentativa de se salvar, mas acabou morrendo esmagado pelo veículo

15/05/2019 às 17:56 por Redação Plox

Um homem morreu esmagado e outro ficou ferido em um acidente com caminhão, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma carreta que transportava tijolos caiu em uma ribanceira, entre as cidades de Cantagalo e Carmo.

Conforme os agentes rodoviários, o veículo seguia pela RJ-160 quando o motorista teria perdido o controle direcional e caiu no barranco. Um dos ocupantes pulou do caminhão na tentativa de se salvar, mas acabou morrendo esmagado pelo veículo.

brO acidente aconteceu na RJ-160, na segunda-feira (Foto: reprodução)O

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, compareceu ao local e socorreu o homem ferido. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da região. A perícia esteve no local e fez os trabalhos de praxe.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a