Auxílio Emergencial: Governo anuncia escala de pagamento da 2ª parcela; veja

Por Plox

15/05/2020 08h10 - Atualizado há quase 4 anos

O Governo federal anunciou a escala de pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600. O calendário do pagamento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (15).

Assim como anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro, e Pedro Guimarães, presidente da Caixa, na noite dessa quinta-feira (14), os pagamentos começarão na próxima segunda-feira (18).

Os primeiros a receber serão os beneficiários do Bolsa Família, onde o pagamento do auxílio emergencial segue a escala de pagamento do programa social do Governo. Os que recebem pela conta social deverão começar a receber na quarta-feira (20), e para quem recebe em outros bancos, o pagamento deverá começar no dia 30 de maio.

De acordo com o cronograma publicado pelo Governo, os pagamentos serão feitos até o dia 13 de junho, de forma mais espaçada, como já tinha anunciado o presidente da Caixa.

 

paga-emergFoto: reprodução/DOU

 

saque-emergFoto: reprodução/DOU
 

Anúncio

Na noite dessa quinta-feira (14), Pedro Guimarães, presidente da Caixa, anunciou que o pagamento da segunda parcela do auxílio Emergencial de R$ começará a ser pago na próxima segunda-feira. O anúncio foi feito durante uma live, com o presidente Jair Bolsonaro. 
 

Destaques