Homem é morto a tiros em Valadares

Um dos disparos acertou a cabeça da vítima que teve perda de massa encefálica

Por Plox

15/05/2022 07h54 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite desse sábado (14), um homem, identificado como John Wender Francisco da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros na rua Sete, no bairro Planalto, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), John foi surpreendido no meio da rua pelo(s) autor(es), sendo atingido por vários tiros. Em seguida, os envolvidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Foto: Galvão/ Plox

 

Várias viaturas da PM foram até o local e, ao chegarem, se depararam com John caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte de John.

Testemunhas não souberam dizer o que teria acontecido, apenas que ouviram diversos estampidos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, durante os trabalhos de praxe, constatou que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, inclusive um dos tiros foi na cabeça e John teve perda de massa encefálica.

Foto: Galvão/ Plox

 

Após os trabalhos periciais, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Valadares. A Polícia Militar segue com rastreamento para tentar localizar os envolvidos e levantar mais informações do crime.
 

Destaques