Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra 2 kg de cocaína durante operação em Ipatinga

    O suspeito de ser o proprietário do material não foi localizado

    Por Plox

    15/05/2022 15h11 - Atualizado há quase 2 anos

    Na noite desse sábado (14), a Polícia Militar encontrou cerca de 2 kg de cocaína em uma operação na rua Dois, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. O suspeito de ser proprietário do entorpecente não foi encontrado.

    Os militares receberam informações dando conta de que indivíduo estaria com uma arma de fogo no local, e foram averiguar os fatos. Chegando na residência, os militares foram recebidos por um jovem, que informou não haver ninguém com arma.

    O jovem permitiu a entrada dos militares no local e foram feitas buscas. No andar superior, ao observar um dos quartos, um policial avistou, ao lado de uma cama, uma barra de substância semelhante a cocaína.

    Conforme o jovem, todo o andar de cima do imóvel era ocupado pelo seu tio, que não se encontrava. No quarto do tio do jovem foram encontradas outras porções fracionadas de substância semelhante à cocaína, inclusive escondidas dentro de uma impressora. Além da droga foi encontrada uma balança de precisão e material plástico comumente utilizado para embalar drogas.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Chegou no local um advogado, que se identificou como familiar dos moradores e patrono em caso de necessidade. Findadas as buscas no imóvel, os militares iniciaram diligências para localizar o homem, porém, sem sucesso. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Seguem os trabalhos para encontrar o homem de 34 anos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]