Mulher é agredida pelo ex-companheiro e se esconde na casa de uma vizinha em Ipatinga

Ela foi acompanhada à delegacia para formalizar a denúncia.

Por Plox

15/05/2024 14h56 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na madrugada dessa terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão na Avenida Londrina, bairro Veneza II, em Ipatinga-MG. Uma mulher foi encontrada escondida na casa de uma vizinha, que a socorreu após ouvir seus pedidos de ajuda.

Foto: Reprodução/Google Maps

Detalhes da ocorrência

A vítima relatou que decidiu encerrar o relacionamento e retornar para sua cidade natal, Nova Serrana, após viver por cerca de cinco meses com o autor. Ao tentar sair da residência com suas pertences, ela foi agredida com socos pelo parceiro. Após conseguir fugir para a avenida, ela foi novamente alcançada e agredida pelo autor, que foi visto por uma testemunha agredindo a vítima do outro lado da avenida.

A vizinha interveio, dando abrigo à vítima e acionando a polícia. A vítima apresentava inchaço e hematoma na testa, além de dor no braço esquerdo. Ela foi acompanhada à delegacia para formalizar a denúncia.

Prisão do autor

O autor foi encontrado na residência onde ambos moravam e negou as acusações, afirmando que a vítima saiu de casa espontaneamente. No entanto, diante dos relatos e da evidência da agressão, foi preso e conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para as medidas cabíveis.

A situação mobilizou os agentes por volta das 02:42 da madrugada, destacando a rápida resposta da comunidade e das autoridades locais em proteger a vítima e responsabilizar o agressor.

 

 

 


 

Destaques