PM prende suspeito de assaltar loja em Ipatinga

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado já detido

Por Plox

15/05/2024 14h30 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) respondeu a uma chamada de emergência na Rua Ester, no bairro Canaã, onde dois homens detiveram um jovem acusado de roubo. Os homens, funcionários de uma loja de produtos para festa, conseguiram imobilizar o suspeito após ele assaltar o estabelecimento.

Foto: Divulgação PM

 

Desenvolvimento do Roubo

Segundo relatos da funcionária responsável pelo caixa, o jovem de 21 anos entrou na loja vestindo camisa e calça pretas, além de uma touca, e simulou estar armado. Ele exigiu que a caixa entregasse todo o dinheiro disponível, totalizando R$ 260. Após receber o dinheiro, o suspeito tentou fugir do local, mas foi abordado pelos funcionários enquanto tentava trocar de roupa para não ser reconhecido.

Ação Policial e Encaminhamento

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado já detido. Questionado sobre o ocorrido, o jovem optou por permanecer em silêncio. Com ele, foram recuperados R$ 52,60 do montante roubado. O suspeito, juntamente com as roupas utilizadas no crime e o dinheiro recuperado, foi encaminhado à delegacia para as providências legais necessárias.

Destaques