Suspeitos de roubo são apreendidos no Bom Jardim

Segundo a PM, os indivíduos estavam em uma bicicleta, e fingiram estar armados

Por Plox

15/07/2019 19h10 - Atualizado há quase 5 anos

No início da noite desse domingo (14), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Bairro Bom Jardim em Ipatinga-MG. Segundo relato das vítimas a PM, elas foram assaltadas por uma dupla de bicicleta, na avenida Orquídea, que fica no mesmo bairro.

Ainda segundo relato das testemunhas, elas caminhavam, quando foram surpreendidas pelos indivíduos, onde um deles simulava estar armado. Após anunciar o assalto, o indivíduo revistou as vítimas, subtraindo delas os aparelhos celulares e fugindo, sentido o bairro Esperança.

Após a descrição dos indivíduos feito pelas vítimas à PM, os militares iniciaram as buscas. Os suspeitos foram localizados minutos depois, na pista de skate do campo do Nescau, próximo ao local do crime.

Segundo a PM, os suspeitos V.M. de S. A., e I.L. da S., de 18 anos, foram localizados e os aparelhos encontrados próximo ao local em que os indivíduos estavam. Ainda de acordo com a PM, a bicicleta utilizada pelos autores pertence a M.D.G.M., de 18 anos, que diz conhecer os suspeitos do delito, e afirmou que havia emprestado a bicicleta para que os indivíduos pudessem ir comprar entorpecentes, para uso próprio M.D., afirmou ainda que não sabia do roubo praticado pelos suspeitos.

Diante dos Fatos a PM apreendeu os três indivíduos, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, junto aos aparelhos celulares encontrados. A bicicleta foi removida ao pátio credenciado.

assaltoFoto: divulgação/PM

Destaques