PES 2021 virá como atualização do PES 2020, afirma Konami

A produtora japonesa promete que o preço será especial, em comemoração aos 25 anos da série

Por Plox

15/07/2020 11h14 - Atualizado há quase 4 anos

Nesta quarta-feira (15), a Konami anunciou que a próxima versão do PES 2021 será uma atualização do PES 2020. O game será um Season Update do atual game para PS4, Xbox One e PC.
 
A produtora japonesa promete que o preço será especial, em comemoração aos 25 anos da série.
 
“A escala de tudo o que pretendemos conseguir atingir neste ambicioso projeto também nos obrigou a desacelerar o trabalho em outras áreas do desenvolvimento. Como resultado, decidimos lançar o PES deste ano como uma "atualização de temporada". Tendo dito isso, ainda estamos muito confiantes de que o jogo deste ano terá emoções mais do que suficientes para satisfazer os jogadores até o lançamento do jogo da próxima geração”, diz o comunicado.

messi-pes-unreal-engineFoto: reprodução


 
Confira o comunidade da Konami na íntegra:
 
Com a indústria prestes a receber uma empolgante nova geração de consoles, acreditamos que este seja o momento perfeito para compartilhar alguns de nossos planos para o futuro da franquia PES com vocês.
 
Gostaríamos de anunciar que estamos trabalhando duro em um jogo de futebol para consoles da próxima geração que tenta incorporar nosso conceito principal: "The Pitch is Ours".
 
Esse jogo está em desenvolvimento usando um motor gráfico atualizado que permitirá que impressionemos os jogadores com melhorias incríveis em todas as áreas do jogo. Prepare-se para ver modelos de jogadores e animações mais realísticas, física melhorada, visuais fotorrealísticos e muito mais.


 
Sabemos que muitos de vocês curtem bastante os modos myClub e Liga Master, portanto temos o prazer de anunciar que estamos desenvolvendo grandes atualizações para esses dois modos.
 
No entanto, a escala de tudo o que pretendemos conseguir atingir neste ambicioso projeto também nos obrigou a desacelerar o trabalho em outras áreas do desenvolvimento. Como resultado, decidimos lançar o PES deste ano como uma "atualização de temporada". Tendo dito isso, ainda estamos muito confiantes de que o jogo deste ano terá emoções mais do que suficientes para satisfazer os jogadores até o lançamento do jogo da próxima geração.
 
Este ano também marca um quarto de século desde o lançamento do primeiro jogo da série PES. Para comemorar esse marco importante e demonstrar nossa gratidão com vocês, nossos leais fãs, temos o prazer de anunciar que o PES deste ano será lançado com um preço especial de aniversário e também virá com diversos bônus.
 
No momento, pretendemos começar a testar nosso jogo da próxima geração em meados de 2021, com data de lançamento estimada para o mesmo ano.
 
Até lá, esperamos vê-los de novo em campo na atualização de temporada deste ano.
 
Fique atento para ver as novidades sobre nosso projeto da próxima geração mais perto do lançamento.

Destaques