Apartamento pega fogo e imóvel fica destruído em Coronel Fabriciano

Apesar das fortes chamas, ninguém foi atingido

Por Plox

15/07/2021 20h51 - Atualizado há quase 3 anos

Nesta quinta-feira (15), uma casa pegou fogo e deixou vários móveis completamente queimados. O fato aconteceu na rua México, no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados e compareceram e quando a Guarnição chegou no local o fogo já tinha sido apagado por moradores do prédio. Os militares chegaram a realizar  uma vistoria para verificar o risco de desabamento.

 

Foto: Divulgação/ CBMMG

 

Foto: Divulgação/ CBMMG

 

Depois da avaliação dos bombeiros a defesa civil do município foi acionada para uma melhor avaliação dos danos. Na casa, móveis como sofá, geladeira, Rack e fogão foram atingidos pelas chamas. Apesar das perdas de móveis, ninguém foi atingido pelas chamas. Ainda não se sabe onde iniciou o incêndio.

 

Foto: Divulgação/ CBMMG

 

 

Identificada vítima de acidente na BR-259 em Governador Valadares

Na tarde desta quinta-feira (15), uma mulher, identificada como Norma Suely Fernandes Reis, morreu em um capotamento de um carro, um Chevrolet Corsa, de cor prata, próximo ao bairro Capim, na BR-259, em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o automóvel com dois ocupantes, seguia pela rodovia BR-259 e em uma curva o motorista teria perdido o controle da direção, saído fora da pista, capotando o veículo e caindo em uma ribanceira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no endereço, as vítimas estavam presas às ferragens com diversas fraturas pelo corpo.

Foto: Galvão/ Plox

 

O homem foi socorrido para o Hospital Municipal. Já a mulher, a princípio identificada como "Norma Suely Fernandes Reis", apresentava diversas fraturas pelo corpo e foi retirada do veículo, de imediato, os militares iniciaram os procedimentos de socorro mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Destaques