Mulher morre em capotamento no Leste de Minas Gerais

Segundo os bombeiros, ela ficou presa às ferragens

Por Plox

15/07/2021 15h39 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde desta quinta-feira (15), uma mulher morreu em um capotamento de um carro, um Chevrolet Corsa, de cor prata. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30, para atender uma ocorrência de capotamento, na BR-259, próximo ao bairro Capim, em Governador Valadares, Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no endereço, a vítima, uma mulher, estava presa as ferragens com diversas fraturas pelo corpo.

Veículo saiu da pista e foi parar em um barranco. Foto: Galvão/ Plox

 

Segundo os socorristas, os militares retiraram a vítima e iniciaram os procedimentos de socorro, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe quais foram as causas do capotamento.

Pelas imagens é possível ver que o veículo foi parar fora da pista, em uma área de vegetação, às margens da rodovia, parando em um barranco. Além dos Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.

Acidente ocorreu na MG-259. Foto: Galvão/ Plox

 

Os militares relataram também que, a princípio, não haviam outros veículos envolvidos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal em Valadares.
 

Destaques