Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher morre em capotamento no Leste de Minas Gerais

    Segundo os bombeiros, ela ficou presa às ferragens

    Por Plox

    15/07/2021 18h39 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde desta quinta-feira (15), uma mulher morreu em um capotamento de um carro, um Chevrolet Corsa, de cor prata. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30, para atender uma ocorrência de capotamento, na BR-259, próximo ao bairro Capim, em Governador Valadares, Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no endereço, a vítima, uma mulher, estava presa as ferragens com diversas fraturas pelo corpo.

    Veículo saiu da pista e foi parar em um barranco. Foto: Galvão/ Plox

     

    Segundo os socorristas, os militares retiraram a vítima e iniciaram os procedimentos de socorro, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe quais foram as causas do capotamento.

    Pelas imagens é possível ver que o veículo foi parar fora da pista, em uma área de vegetação, às margens da rodovia, parando em um barranco. Além dos Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.

    Acidente ocorreu na MG-259. Foto: Galvão/ Plox

     

    Os militares relataram também que, a princípio, não haviam outros veículos envolvidos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal em Valadares.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]