Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em vídeo precioso, macaco cuida de filhotes de pato como se fossem sua família

    Não há coisa mais fofa do que bebês, independente da espécie. Agora pensa colocar seis deles num mesmo vídeo? O nível do fofurômetro explode!

    Por Plox

    15/07/2021 12h26 - Atualizado há 2 meses

    Se você anda agitado ou sobrecarregado, tire oito minutinhos do seu tempo para assistir esse adorável vídeo. Você não vai se arrepender!

    No dia 4 de junho, Animals Home, um canal do YouTube, postou um vídeo encantador que tem deixado os corações de internautas enternecidos. Um macaco filhote cuidando de uma ninhada de patinhos.

    Não há coisa mais fofa do que bebês, independente da espécie. Agora pensa colocar seis deles num mesmo vídeo? O nível do fofurômetro explode!

    A interação dessa turminha é encantadora.
    A interação dessa turminha é encantadora. (Foto: Reprodução YouTube/@Animals Home)

     

    Um macaquinho foi flagrado interagindo com cinco filhotinhos de patos, entre muitas brincadeiras, carinhos e bicadas o grupinho passou momentos adoráveis.

    Em certo momento do vídeo o primatinha se afasta para buscar o 'lanche da tarde', mas claro que as avezinhas não permitiram a ausência por muito tempo, pois logo correram atrás. Acho que ele foi eleito a irmão mais velho, amadinho!

     

    Quando realmente chega a hora de lanchar a cena derrete os corações mais endurecidos. Duvido você não dar um sorriso ao ver o macaquinho segurando a mamadeira para mamar e os patinhos comendo a sua papinha É muito lindo!

    A hora do lanche.
    A hora do lanche. (Foto: Reprodução YouTube/@Animals Home)

     

    É muita interação desse grupinho!

    A publicação obteve mais 56 milhões de visualizações, 346 mil reações e milhares de comentários 'morrendo' de amores pelos amiguinhos.

    "Uma das coisas mais fofas que eu já vi!!". exclamou uma.

    "Sobrecarga de fofura", comentou uma segunda.

    "Que imagem paradisíaca - o sol, grama, flores e criaturas fofas de Deus", elogiou uma terceira.

    Confira o momento:

     

    E o que achou? Uma graça, né? Nada melhor do que andar em sintonia com os amigos, assim como essa turminha.

    Fonte: https://www.amomeupet.org/noticias/4657/em-video-precioso-macaco-cuida-de-filhotes-de-pato-como-se-fossem-sua-familia
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]