Polícia apreende 10 kg de cocaína e 2 kg de maconha em operação no Vale do Aço

Segundo a PM, um homem de 33 anos foi preso acusado de tráfico na operação

Por Plox

15/07/2021 07h09 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar encontrou aproximadamente 10 quilos de cocaína e dois quilos de maconha, durante uma operação no Vale do Aço. Um homem de 33 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar  (PM), foram recebidas informações dando conta de que uma carga de entorpecentes teria sido entregue na rua José dos Campos, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Após o recebimentos das informações, foi realizada uma operação policial para realizar a apreensão da droga. O Comando Tático da Polícia Militar iniciaram as diligências e conseguiram encontrar a carga de entorpecentes.

Materiais encontrados pelos policiais. Foto: divulgação/ PM

 

Conforme relatado pelos militares, na operação foram apreendidas seis barras, pesando aproximadamente 10 kg e duas porções de cocaína ; duas barras, pesando aproximadamente 2 kg, duas porções e uma bucha de maconha; duas balanças de precisão; três rolos de plástico filme; uma fita adesiva e várias sacolas plásticas.

Foto: divulgação/ PM

 

Durante os trabalhos policiais, um homem de 33 anos foi preso acusado de ser o proprietário dos entorpecentes. Ele foi detido suspeito de tráfico de drogas, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques