Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Carro com seis ocupantes perde controle e bate em poste no morro da Usipa
Dois dos que estavam no carro fugiram do local
15/08/2021 às 14:41por Redação Plox
15/08/2021 às 14:41
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã deste domingo (15), um veículo Onix, com seis ocupantes, perdeu o controle, saiu da pista e bateu de frente com um poste. Com o impacto, o poste caiu em cima do carro. Ninguém ficou gravemente ferido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo seguia sentido Ipatinga/Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. Depois de fazer uma curva na subida do morro, o condutor perdeu o controle do veículo, o carro saiu da pista e acertou em cheio o posto de luz.
Foto: Redes Sociais
Ainda de acordo com as informações, dois dos ocupantes do carro fugiram do local. Já os outros quatro, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos até o hospital. Em uma filmagem feita por pessoas que passavam próximas ao acidente, quatro pessoas estão sentadas no canto da pista sendo atendidas pelos militares. A frente do carro ficou toda destruída.
Depois de ingerir bebida alcoólica e capotar um carro com quatro ocupantes, um homem, de 26 anos, foi preso pelos crimes de direção sob efeito de bebida alcoólica e dirigir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano. Apesar do carro estar com vários ocupantes, ninguém ficou gravemente ferido.
O acidente foi registrado na rodovia Pedro Linhares Gomes, no km 242, no bairro Ferroviário, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, um cabo da corporação voltava para sua residência quando se deparou com um veículo Fiat Palio Weekend Stile capotando e que estaria com o condutor detido por dirigir embriagado.
Os militares foram até o local, e o cabo relatou que ao aproximar para prestar socorro percebeu que dentro do veículo encontrava-se quatro ocupantes e que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, tais como fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante.