Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ação policial termina com suspeito de roubar e estuprar jovem preso em Minas Gerais

    Operação contou com equipes das polícias Civil e Militar

    Por Plox

    15/09/2021 00h25 - Atualizado há 6 dias

    Nesta terça-feira (14), uma operação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, terminou com um homem de 27 anos preso. O acusado é suspeito de estuprar e roubar o celular de uma jovem de 21 anos.

    A operação ocorreu em Diamantina, na região Central do estado, e o crime teria ocorrido no dia 23 de agosto deste ano. O homem teria cometido o delito em uma festa na cidade. Ele teria abusado sexualmente da jovem, roubado o celular dela e fugido do local.

    De acordo com as investigações, feitas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), após a denúncia, as investigações começaram e o suspeito foi localizado. O aparelho foi recuperado durante a ação policial, e o telefone do suspeito apreendido.

    Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado e o acusado ficará à disposição da Justiça.

     

    Avô é acusado de abusar sexualmente de menina de 7 anos em Ipatinga

    Uma menina de 7 anos disse a sua mãe que seu avô paterno “passou a mão em sua vagina e apalpou suas nádegas dizendo a ela que tratava-se de uma brincadeira". A mulher acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. O homem, de 58 anos, negou as acusações.  

    Os policiais foram acionados pela mãe da vítima e compareceram na avenida Das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, onde a mulher relatou que na última sexta-feira (10) deixou sua filha com o ex-marido, que reside com seu pai na rua Esmeralda, no bairro Iguaçu. Nesse domingo (12) a menina ficou a sós com o avô enquanto o pai dormia para ir trabalhar e ontem por volta das 18h quando a garota chegou em sua casa contou à mãe sobre o abuso.

    Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]