Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: homem que presenciou queda de avião em São Paulo era marido de uma das vítimas

    Pelas imagens é possível ver três pessoas na pista de pouso e ouvir gritos após a explosão da aeronave

    Por Plox

    15/09/2021 17h29 - Atualizado há 13 dias

    Um homem que assistiu à queda do avião em Piracicaba, interior de São Paulo, que matou sete pessoas, era marido de uma das vítimas da tragédia. Ele estava na pista de decolagem e presenciou o momento da explosão da aeronave. Um vídeo mostra três homens na pista de pouso.

    Segundo informações do radialista Mário Luiz, da Educadora em Piracicaba, um dos homens que aparecem no vídeo é marido de Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, de 48 anos, que estava com o pai, a mãe e os dois irmãos na aeronave.

    Veja o vídeo:

    No vídeo é possível ver o fogo da explosão, após a queda do avião, e gritos dos homens que aparecem nas imagens. Estavam na aeronave Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, e Maria Luiza Meneghel, de 71 anos, esposa de Celso. Os filhos do casal, Celso Meneghel Silveira Mello e Fernando Meneghel Silveira Mello, ambos de 46 anos, e Camila Meneghel.

    O piloto foi identificado como Celso Elias Carloni, de 39 anos. Já o copiloto era Giovani Dedini Gulo, de 24 anos. Celso Silveira Mello Filho era sócio da Raízen, empresa ligada ao setor energético.

    A companhia, por meio de nota, confirmou que o empresário e a família estavam no avião, e que Celso Mello era acionista e irmão de Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração da Raízen.

    O avião, com capacidade para oito pessoas, caiu e explodiu em uma área de mata na região da avenida Cezira Giovanoni Moretti. Até as 10h da manhã já tinham chegado ao local pelo menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros para conter as chamas causadas pela explosão.

    Segundo os bombeiros, com a explosão, todos que estavam na aeronave morreram carbonizados. O avião tinha como destino o estado do Pará, mas caiu em uma área verde que fica ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).

    Como a área tinha muito eucalipto, há a suspeita que ao bater nas árvores o avião explodiu. Um incêndio foi iniciado, mas controlado pelos bombeiros. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e atuará nas investigações sobre o motivo da queda da aeronave.
     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]