Equipe do 'Zorra' é avisada que programa vai acabar no fim do ano

Atração sairá do ar depois do encerramento da atual temporada, em dezembro, e deve ser substituída por outro humorístico nas noites de sábado

Por Plox

15/10/2020 19h10 - Atualizado há 4 dias

O ano de 2020 tem trazido muitas mudanças na Globo. Não só por estar dispensando muitos profissionais, inclusive, veteranos, mas pelas alterações na grade de sua programação.

Nesta quarta (14) mais uma novidade foi anunciada. A equipe do "Zorra" foi avisada  de que o programa sairá do ar depois do encerramento da atual temporada, no fim do ano. Aos roteiristas, atores e diretores, também foi dito que um novo humorístico deverá entrar na faixa noturna de sábado em 2021. A notícia foi publicada pela colunista Patrícia Kogut, de "O Globo".

Ainda segundo a coluna, no mês passado, mesmo com a boa audiência da atração, a equipe de roteiro já tinha sido reduzida e o clima nos bastidores era de muita incerteza.

No início da pandemia, o programa chegou a  exibir reprises e alguns quadros feitos remotamente, inclusive, com novos atores como Marisa Orth e Diogo Vilela. Em julho, deixou a grade para dar lugar ao "Diário de um Confinado", de Bruno Mazzeo. A atração reestrou totalmente inédita no dia 15 de agosto gravações nos Estúdios Globo seguindo todos os protocolos.

Elenco e produção do 'Zorra" foram avisados sobre o fim do humorísticoFoto: Reprodução/Tv Globo
Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/equipe-do-zorra-e-avisada-que-programa-vai-acabar-no-fim-do-ano-1.2399407?fbclid=IwAR1mGIxViOtC2PcLgOS25BhTE_kE5IS_F1BVj9wOicKuA1HCxtfzr9co7yY
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020