Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: homem dá socos em mulher; polícia procura agressor

    No vídeo é possível ver que mesmo sabendo que estava sendo filmado, Carlos Samuel não se intimida, ameaça o autor do vídeo e espanca a mulher

    Por Plox

    15/10/2020 12h18 - Atualizado há mais de 1 ano

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem dá socos no rosto de uma mulher, no que parece ser durante uma discussão. O caso aconteceu no bairro Nelson Costa, na na cidade de Ilhéus, na Bahia. O suspeito que é procurado pela Polícia, foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho.

    A vítima não registrou boletim de ocorrência e, por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.

    No vídeo é possível ver que mesmo sabendo que estava sendo filmado, Carlos Samuel não se intimida, ameaça o autor do vídeo e espanca a mulher.  

    “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, implora a mulher agredida.

    “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”, fala o agressor sobre o homem que filmava a ação..

     

    A vítima interrompe e pede para que o homem não desça. “Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”, afirma a mulher.

    Em entrevista a um portal de notícias, a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, informou que Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, todos por agressão a mulheres, sendo preso por outros motivos.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]