Periquito: dupla Ícaro e Gilmar lançam novas músicas no YouTube

Ao longo das próximas duas quintas-feiras, a dupla continuará lançando EP’s com 06 faixas

Por Plox

15/10/2021 08h54 - Atualizado há mais de 2 anos

Sucesso garantido de Ícaro e Gilmar, o projeto “Sextou BB” ganhou mais uma edição, que começou a ser lançada na última sexta-feira (8). Nesta quinta-feira (14), às 21h, a dupla disponibiliza mais 06 faixas em todas as plataformas digitais e, na sexta-feira, dia 15, a partir das 10h horas, ficam disponíveis os videoclipes de todas as canções no canal da dupla no YouTube.  

O EP2 traz uma faixa inédita “É De Dar Dó”, e outras cinco regravações em formato de pot-pourri, a saber: “Eu Busco Uma Estrela/ Está Noite Foi Maravilhosa”, “Preciso Ser Amado/ Da Boca Pra Fora”, “Labirintos/ Valeu” “Foi Deus/ Te Quero Pra Mim” e “Você Me Vira a Cabeça/ Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”.

 

Ao longo das próximas duas quintas-feiras, a dupla continuará lançando EP’s com 06 faixas – sendo uma inédita e cinco regravações –, e seus videoclipes ficarão disponíveis às sextas-feiras, todos juntos, até completarem 22 canções do novo “Sextou BB”, no dia 28 de outubro, quando o DVD fica disponível na íntegra.  

Ícaro e Gilmar – Créditos: Goiabinha/Divulgação 

 

O projeto “Sextou BB” surgiu em uma roda de amigos e música, onde Ícaro & Gilmar sempre se destacaram por conta do timbre diferenciado e pelas escolhas musicais. Na voz e violão, cantam e encantam sempre que começam a se apresentar e, foi a partir disso, que resolveram gravar um projeto acústico em 2019 e, devido ao grande sucesso, já ganhou algumas edições e foi tema de uma live realizada por eles no começo de 2021. 

Destaques