Vídeo: carro derruba poste no Morro da Usipa

Segundo o condutor do veículo, o freio do automóvel não funcionou

Por Plox

15/10/2021 07h51 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa quinta-feira (14), um carro colidiu com um poste no Morro da Usipa, na divisa entre Ipatinga e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Minas Gerais. O motorista, de 52 anos, não ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e se deslocou para o local. Ao chegarem  no local, eles se depararam com um poste de iluminação do canteiro central da via caído. O veículo envolvido no acidente estava com a documentação em situação regular e sendo retirado da via.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

O condutor do carro disse que, no momento que realizava a curva à esquerda, no sentido Coronel Fabriciano/ Ipatinga, pisou no freio, percebeu que o mesmo não estava funcionando e o automóvel rodou na pista, colidindo com poste. O motorista também relatou aos policiais que não teve ferimentos.

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra a cena do acidente, com o poste caído na pista. Veja:

Os policiais realizaram contato com a Cemig e uma equipe da empresa ficou de ir ao local para realização dos trabalhos de praxe. Uma testemunha ajudou a sinalizar o local, para segurança dos usuários da via.

Diante a situação, a ocorrência foi registrada para ações posteriores. Conforme os policiais, até fim do registro a equipe da Cemig não havia comparecido no local.


Carro capotou de manhã

Na manhã dessa quinta-feira (14), um carro capotou no Morro da Usipa. O Plox apurou com o Corpo de Bombeiros que os militares foram acionados para atender a ocorrência e uma equipe se deslocou ao local.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Segundo os bombeiros, ao chegarem, os militares se depararam com uma vítima, aparentemente condutor do veículo, apresentando escoriações leves e que não quis ser conduzida ao hospital. Ainda não se sabe qual seria a causa do capotamento.

Destaques