Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: homem apanha de gay após chamar amiga trans de “viadinho”

    Ataque ocorreu em Santa Catarina e vídeo viralizou

    Por Plox

    15/10/2021 18h40 - Atualizado há 7 meses

    Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o amigo de uma transexual revidando a um ataque homofóbico. O caso ocorreu na última segunda-feira (11) em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

    Conforme as imagens, na primeira cena, a artista drag Pikineia aparece posando para uma foto em frente à roda gigante, momento em que o homem grita “sai da frente viadinho”. Apenas essa parte foi registrada, devido ao recurso que grava segundos antes do momento do clique.

     

    “Na hora que tirei a foto, a gente ouviu um homem gritando para sair da frente e falou: senão vou te dar um chute na bunda que vai parar na lua”, disse a mulher trans em entrevista ao Metrópoles.

    O amigo revoltado com a situação revidou aos ataques e partiu para cima do homem, conforme mostra outro vídeo. “Eu fui até ele, tirei satisfação e, mesmo assim, ele continuou xingando de viadinho”, disse Gabriel Nunes, de 25 anos, que é gay.


    Ainda segundo o Metrópoles, Gabriel e Pikineia relataram que o homem ainda tentou acertar uma pessoa com síndrome de Down que tirava fotos. “Ainda bem que não acertou. Depois, ainda parou um homem sem camisa, falou algo que não deu para ouvir e tomou um soco na cara”, lembra Pikineia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]