Família oferece R$ 2 mil para quem encontrar cachorrinha na região do Vale do Aço

Segundo a responsável pela cadela, o animal fugiu no último domingo (8), na Fazenda Serra Negra, na região de Porteira Grande na cidade de Antônio Dias

Por Plox

15/11/2020 13h59 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma família oferece recompensa para quem localizar uma cachorrinha, que atende pelo nome de Sofia, da raça Lulu da Pomerânia, que desapareceu no último domingo (8), por volta das 13 horas, na Fazenda Serra Negra, na região de Porteira Grande na cidade de Antônio Dias-MG, na região do Vale do Aço.

Segundo a responsável pela cadela, Luiza Aquino, empresária, dentista e digital influencer, a cadeia é “um membro da família”. Todos estão muito tristes e preocupados com como ela possa estar. Luiza tem um sobrinho e, por ser criança, tem perguntando constantemente quando ela irá voltar.  

Foto: divulgação

A família Aquino mora em Ipatinga-MG e procurou a reportagem do Plox para pedir ajuda pois estão desesperados com a demora para reecontrar o animalzinho.

Foto: divulgação

Ainda segundo a responsável pela cadela, a família está oferecendo a recompensa de  R$ 2 mil para quem encontrar e devolver o animal a eles.  

Para enviar informações sobre Sofia, entre em contato com o número (31) 9 8821 9798.= (telefone ou whatsapp).

 

Destaques