Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista morre carbonizado após bater carro em poste na MG-424, em Vespasiano

    Corpo já estava carbonizado no interior do veículo quando bombeiros chegaram para controlar incêndio; vítima não foi identificada até o momento

    Por Plox

    15/11/2020 12h40 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um motorista morreu carbonizado na madrugada deste domingo (15) após bater o carro contra um poste no encontro da MG-424 com a MG-010, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    Em função do estado do corpo, até o momento a perícia não conseguiu descobrir qual a identidade do motorista, nem se trata-se de homem ou mulher ou a idade aparente.

    Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15), no encontro da MG-424 com a MG-010, em Vespasiano Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio nas primeiras horas da madrugada, e quando lá chegaram encontraram as chamas muito altas e o cadáver já carbonizado.

    A batida aconteceu às 3h no sentido Confins, e o trecho da rodovia pôde ser liberado apenas no início da manhã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo batido é um Renault Logan com muitos estragos na lataria.

    Não há confirmação sobre a dinâmica do acidente mas, segundo os militares, o motorista pode ter perdido o controle da direção e colidido com o poste que segura uma placa de sinalização. O incêndio no automóvel teria começado segundo após a batida.

    Foram usados cerca de 400 litros de água para controlar as chamas. O carro foi removido com apoio da Polícia Militar (PM). Perícia e rabecão compareceram ao endereço para os trabalhos de praxe.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/motorista-morre-carbonizado-apos-bater-carro-em-poste-na-mg-424-em-vespasiano
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]