Marido flagra esposa em motel e é morto pelo amante que se mata ao fugir, afirma polícia

Mulher pivô da ocorrência tem 27 anos e não foi ferida

Por Plox

15/12/2019 13h48 - Atualizado há mais de 4 anos

Dois homens morreram, vítimas de disparos de arma de fogo em Pirapora, Minas Gerais, nesse sábado (14). 
 
Segundo a polícia, um dos mortos, de 32 anos, estava com uma mulher em um motel, na saída de cidade. Na manhã desse sábado, o marido da mulher teria descoberto onde ela e o amante teriam passado a noite e foi até o estabelecimento. Ao ser flagrado, o amante teria disparado um tiro contra o marido da mulher. Atingido no olho, o homem que, segundo informações repassadas ao Plox, seria filho de um policial civil, morreu no local. 

WhatsApp-Image-2019-12-15-at-08.32O homem suspeito de ter matado o marido morreu nessa rua. Foto enviada ao WhatsApp do Plox (31 9 85599270)


 
O amante fugiu e se escondeu em uma casa no bairro Santa Mariana.

Os policiais contaram que, ao descobrirem o paradeiro do suspeito de matar o marido da mulher, foram ao local e, do lado de fora, gritaram pedindo para a porta fosse aberta. Eles informaram ainda que, após pedirem que o homem abrisse a porta, ouviram o som de um disparo de arma de fogo. Os agentes declararam que invadiram o local e se depararam com o homem, ferido, com um tiro no queixo, que teria sido disparado por ele mesmo.

Socorristas do SAMU foram acionados, mas ao chegarem constataram que o homem já estava morto. 

A mulher foi encontrada pelos policiais na porta do motel. Ela foi conduzida para prestar esclarecimentos sobre o caso, que segue sendo investigado pela Polícia Civil.

As primeiras apurações indicam que os envolvidos não tem passagem pela polícia.
 

Destaques