Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher mata namorado da filha grávida que teria invadido casa em Timóteo, diz PM

    O pai é deficiente visual e teria entrado em luta corporal com o rapaz

    Por Plox

    15/12/2019 09h06 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na madrugada deste domingo (15), um jovem de 17 anos foi morto em uma residência na rua Cidrinha, no bairro Macuco em Timóteo-MG.

    Segundo relatos da Polícia Militar, Rômulo Henrique Candeia, 17 anos, foi morto ao invadir a residência de sua namorada, por volta da 2 horas da madrugada.

    jdtyjFoto: Reprodução
     

    Segundo os pais da moça, o indivíduo estava armado com um facão e dizia que iria arrancar a criança do ventre da jovem. Neste momento, a dona da casa, mãe da grávida, teria alertado o marido, Sergio Silva Santos, de 55 anos, sobre presença do rapaz dentro de casa. O homem então entrou em luta corporal com o suposto invasor e ambos se agarraram. Rômulo teria desferido um golpe no braço de Sergio, que é deficiente visual, causando um corte profundo.

    Segundo o boletim de ocorrência, a esposa, Ronilda Souza Luiz Santos, conseguiu tomar a arma branca do jovem. Em seguida ela golpeou a cabeça do menor usando um alteres, objeto usado para a prática de exercício físico. O jovem morreu no local, atingido pelo artefato. 

    A perícia da Polícia Civil esteve na ocorrência para realizar os trabalhos de praxe e recolheu o facão, o alteres e uma garrafa quebrada. Rômulo sofreu cortes na mão, no rosto e lesão na área temporal da cabeça. O corpo foi removido ao IML. O casal foi conduzido em flagrante à delegacia, com a filha.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]