Vídeo: mulher se joga em mar durante tempestade para salvar barris de cerveja

As imagens, que mostram a mulher indo salvar os barris, viralizaram nas redes sociais

Por Plox

15/12/2020 20h20 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa segunda-feira (14), imagens viralizaram nas redes sociais. Uma mulher entrou no mar, no meio de uma tempestade, para salvar barris de cerveja. O caso aconteceu nas praias de Gold Coast, em Queensland na Austrália.

Segundo informações da imprensa australiana, o caso aconteceu nessa segunda-feira. Uma forte tempestade atingiu a região de Queensland e fez o mar subir cerca de um metro da areia.

Por conta da força da água, vários pertences, das pessoas que estavam em um estabelecimento comercial próximo da praia, foram levados pelo mar, porém, uma mulher não se conformou e entrou na água para salvar barris de cerveja.

De acordo com a imprensa local, a mulher não se conformou em perder as bebidas e se lançou ao mara para poder recuperar os dois barris de cerveja. Imagens foram gravadas por pessoas que estavam no local e viralizaram nas redes sociais. Veja o vídeo:

 

Ainda segundo a imprensa australiana, o esforço da mulher “não foi em vão” e ela conseguiu recuperar os dois barris. Após o fato ela deu uma entrevista para uma emissora de TV australiana e sorrindo, disse que conseguiu reaver os barris de cerveja.
 

Destaques