Trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitoria a Minas volta a circular hoje (15)

A circulação havia sido paralisada temporariamente no último dia 2/12, devido as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo

Por Plox

15/12/2022 07h36 - Atualizado há quase 2 anos

Volta a circular hoje (15), após mais de uma semana paralisado, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas, em ambos os sentidos (Belo Horizonte-MG/ Cariacica-ES). Também será retomada a circulação no trecho entre Itabira e Nova Era, em ambos os sentidos.

A circulação havia sido paralisada temporariamente no último dia 2/12, devido as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo. A informação do retorno das atividades do trem de passageiros foi divulgada pela Vale, no fim da manhã de terça-feira (13). Em um comunicado, encaminhado pela assessoria da Vale, responsável pela ferrovia, ao Plox.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação/ Vale


Segundo a Vale, as viagens foram suspensas temporariamente após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo e ocasionaram pontos de erosão em áreas próximas à ferrovia, no início do mês de dezembro.

Conforme a Companhia, os passageiros que perderam viagens podem solicitar o reembolso do valor pago no bilhete ou então a remarcação da passagem, no período de 30 dias, sem multas. Em casos de dúvida sobre os bilhetes, eles podem entrar em contato com o canal de atendimentos 0800 285 7000.

 

Veja o comunicado:
A circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas será retomada nesta quinta-feira (15/12) em ambos os sentidos.
Também será retomada a circulação no trecho entre Itabira e Nova Era, em ambos os sentidos.
As viagens foram suspensas temporariamente após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo e ocasionaram pontos de erosão em áreas próximas à ferrovia, no início do mês de dezembro.
Os passageiros que perderam viagens podem solicitar o reembolso do valor investido no bilhete ou a remarcação em até 30 dias, sem multas. Em casos de dúvida sobre os bilhetes, eles podem entrar em contato com o canal de atendimentos 0800 285 7000.
 

Destaques