Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    América-MG goleia Novorizontino e se classifica para as quartas de final da Copinha

    Time mineiro não deu chances ao time paulista na partida

    Por Plox

    16/01/2022 22h11 - Atualizado há 5 meses

    Neste domingo (17), o América-MG venceu o Novorizontino por 5 a 2 e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Coelhinho jogou bem e não deu chance para o time paulista.

    No primeiro tempo o América começou com tudo e, logo aos 9' minutos, o time mineiro abriu o placar. Após defesa do goleiro,  Ighor Gabryel só escorou no rebote. Não deu muito tempo para comemorar e, aos 12' minutos, Cauã Santos recebeu no ataque e finalizou, empatando a partida. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 1.

    Time do América comemorando o quinto gol. Foto: reprodução

     

    No segundo tempo, o América começou como no primeiro tempo, pressionando e, aos 12' minutos, Rodolfo Moisés! Desempatou. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou pra ele, que só empurrou para o fundo das redes.

    Sem dar tempo pro time paulista se reerguer, o América marcou novamente um minuto depois. Mateus Henrique lançou Vinicius Gabriel, que dominou e chutou forte, aumentando o marcador.

    Aos 20' minutos, o América voltou a marcar. Diogo é derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Mateus Henrique cobrou e marcou. Quando o jogo parecia liquidado, o Coelhãozinho marcou mais um, aos 40’, com Heitor. O Novorizontino ainda fez o segundo gol, com Kauã Vinícius, mas a partida terminou assim, 5 a 2 para o América.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]