Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista morre após colisão com van em Timóteo

    Jovem trabalhava como motoboy; era casado e esposa está grávida

    Por Plox

    16/02/2021 02h34 - Atualizado há 7 meses

    Um acidente fatal foi registrado por volta das 21h30 dessa segunda-feira (15), numa rotatória do bairro Núcleo Industrial, próximo ao cemitério, em Timóteo. O fato envolveu uma moto e uma van. A vítima era Heyder Lucas de Souza Silva, de 23 anos.

    Acidente ocorreu próximo ao cemitério de Timóteo. Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Segundo a Polícia Militar, o motorista da van informou que trafegava pela avenida Dr Tadeu Damásio dos Reis, acessando a rotatória de acesso a “Ponte Nova", com destino a Coronel Fabriciano, momento em que percebeu o impacto de uma motocicleta. Ao parar o veículo, percebeu que o condutor da Honda Pop perdeu o controle e caiu debaixo da roda traseira da Sprinter. 

    Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi levado pela Funerária Popular ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, a vítima não possuía habilitação e trabalhava como motoboy. 

    Segundo informações, o jovem era casado e a mulher está grávida. Além disso, é a segunda vez que a companheira perde um marido em acidente de moto; o outro fato ocorreu em maio de 2019, conforme divulgado pelo Plox

    Heyder Lucas. Foto: Redes Sociais

     

    Matéria atualizada às 3h08 do dia 16/02

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]