Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende suspeito de esfaquear jornalista

    Os investigadores acreditam que ação foi uma tentativa de roubo seguido de morte (latrocínio)

    Por Plox

    16/04/2022 12h57 - Atualizado há 3 meses

    A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, em Brasília. O primeiro suspeito é um menor de 17 anos que também já foi apreendido pela polícia. 

    Os investigadores do caso não veem outra ação a não ser uma tentativa de roubo seguido de morte (latrocínio). O segundo suspeito, de 19 anos, foi preso em uma praça que fica próxima à Delegacia de Polícia Civil que está a frente do caso.

    De acordo com as informações, o jovem apreendido foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde prestou esclarecimento. Além dele, uma testemunha também foi ouvida.

     

    Foto: reprodução

     

     

    Quadro de saúde 

    De acordo com as informações, Gabriel teve várias perfurações no corpo, foi submetido à cirurgia e segue internado em um hospital particular. 

    Ainda de conforme os detalhes, Gabriel já conversou com os familiares e segue se comunicando. Ainda não se sabe se ele lembra do acontecido ou saiba o motivo da tentativa de homicídio.

    Entenda

    Na noite da última quinta-feira (14), o jornalista da TV Globo em Brasília, Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado em um estacionamento perto do prédio onde mora, na capital do Distrito Federal. Ele foi socorrido em estado grave.

    Segundo informações do g1, Gabriel Luiz foi atacado por dois indivíduos, sendo atingido no abdômen, em uma das pernas e no tórax. Ele foi resgatado após pedir ajuda e encaminhado ao  Hospital de Base do DF (HBDF).

    De acordo com o g1, ele havia sido socorrido em estado grave, mas seu quadro de saúde é estável. O portal informou também que câmeras de segurança próximas do local registraram Gabriel Luiz passando e os dois indivíduos, o seguindo, antes do crime.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]