Morre Cecília Moraes, narradora e comentarista de eSports

Cecília Moraes enfrentava uma infecção no coração e estava internada em um hospital

Por Plox

16/04/2023 15h28 - Atualizado há cerca de 1 ano

Morreu, aos 24 anos, a jovem narradora e comentarista de eSports Cecília Moraes, conhecida como Clarity ou Clarice. Ela faleceu na última quinta-feira (13) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. 
Segundo informações, Cecília Moraes enfrentava uma infecção no coração e estava internada em um hospital. A confirmação de seu óbito veio por meio de familiares e amigos, que anunciaram sua partida neste sábado (15) nas redes sociais.
 

Foto: reprodução/ Redes Sociais


Comunidades de competições de jogos virtuais, amigos e jogadores lamentaram a morte de Cecília Moraes na internet. Em entrevista ao portal g1, Samuel Riboli Santana, namorado de Cecília, descreveu-a como uma pessoa "iluminada de amor e carinho" e destacou sua paixão pelo trabalho. "Ela era especial. Fazia tudo com muita paixão. Amava o trabalho dela", afirmou.

Cecília foi internada na última quarta-feira (12) após passar mal em casa. Segundo Samuel, ela estava realizando seu sonho de narrar competições de Pokémon. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento da jovem.

Destaques