Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Autor de falso vídeo de Paolla pode pegar 1 ano de prisão, diz delegado

    A atriz deixou a Delegacia sem falar com a imprensa

    Por Plox

    16/07/2019 13h36 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na segunda-feira (15), a atriz Paolla Oliveira registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio, acerca da divulgação de um falso vídeo erótico atribuído à ela nas redes sociais. Segundo o delegado que a ouviu, Pablo Sartori, Paolla estava abalada com o ocorrido.

    “Mesmo sabendo que o vídeo não é dela, isso claro causa um desgaste, ela como atriz tem um público grande de crianças, jovens, senhoras e isso atrapalha o trabalho dela”, disse Pablo.

    De acordo com o delegado, a pena dos autores pode chegar até a um ano de prisão. “Com o depoimento e material que a polícia tem, a instauração de inquérito, quebra de sigilo policial, nós partimos para identificação dos autores e a pena pode chegar até um ano de prisão”, informa. 

    (Foto: reprodução/TV Globo)

    (Foto: reprodução/TV Globo)

    Segundo ele, muitas pessoas acreditam que a internet os protege devido ao anonimato, mas ele afirma que isso não impede que a Justiça chegue aos autores. “A polícia sempre descobre e leva à Justiça os autores dos fatos. Todos os que propagam e replicam o vídeo respondem pelo crime da mesma forma”, relata.

    Paolla Oliveira não falou com a imprensa ao deixar a unidade.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]