Ex-noivo rompe o silêncio sobre a morte de blogueira: “estou acabado”

Alinne morreu ao cair do nono andar de um prédio. A Polícia Militar esteve no local, assim como a perícia técnica da Polícia Civil

Por Plox

16/07/2019 11h14 - Atualizado há quase 5 anos

Na madrugada dessa terça-feira (16), o ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, rompeu o silêncio e falou sobre a morte da jovem, que ficou conhecida após compartilhar que foi abandonada por ele um dia antes do casamento. No domingo (14), ela publicou imagens do seu ‘casamento solo’. Posteriormente, na segunda-feira (15), Alinne morreu ao cair do nono andar de um prédio. 

Em sua publicação na rede social Instagram, o ex-noivo, Orlando Costa Jr, disse estar “acabado”. 

“Eu tô tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, relatou ele. Após milhares de comentários, alguns dando força e outros o criticando, o jovem desativou a sua conta. 

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Clique aqui para entender mais sobre o ocorrido

Alinne tinha depressão e utilizava as redes sociais para abordar a doença e a também falar sobre ansiedade. A tia da jovem, Saionara Araújo, disse que ela teria se jogado do prédio e que a sobrinha estava com a mãe e a empregada da casa e que a funcionária até “tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”. Após a confirmação do falecimento de Alinne, as pessoas apagaram os comentários críticos aos quais todos foram lidos por ela antes do fato.

A garota que estudava Psicologia se casaria no domingo, porém, o noivo dela, Orlando da Costa Jr, resolveu dar fim ao relacionamento um dia antes, pelo WhatsApp. Ela fez um relato em seu Instagram contando como aconteceu o término e como estava sofrendo. Diante disso, ela foi bastante criticada por seguidores e curiosos, que alegaram que a moça estaria querendo aparecer e fazendo ‘marketing’. Em vídeo, ela disse: “Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”.

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Leia o relato de Alinne:


“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição, mas não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu. 

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Atualizado às 12h37

Destaques