Bolsonaro publica foto andando em corredor do hospital onde está internado

O novo boletim médico afirma que Bolsonaro “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada”

Por Plox

16/07/2021 17h56 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde desta-feira (16), por volta de 13h, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, publicou uma foto em suas redes sociais andando no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na legenda, ele agradece pelas orações e diz que está voltando.

“Em breve de volta a campo, se Deus quiser. Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil. Obrigado pelo apoio e orações”, publicou. 

 

Foto: Redes Sociais

 

O novo boletim médico afirma que Bolsonaro “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada”. A nota, assinada pelo médico Antônio Luiz Macedo e outros quatro medicos, afirma não haver previsão de alta.

Em seu perfil oficial no Instagram, Michelle Bolsonaro, primeira-dama, publicou uma foto do presidente no hospital, com uma paciente. Na imagem, Bolsonaro aparece sorrindo e fazendo um sinal de positivo.

Bolsonaro ao lado de paciente. Foto: reprodução/ Instagram/ Michelle Bolsonaro

 

Ainda segundo o boletim, mesmo com a melhora, o presidente segue sem previsão de alta. Na tarde da quarta-feira (14), após dar entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília-DF, por conta de dores abdominais, Bolsonaro foi transferido para São Paulo.

Antes de sua transferência, o presidente se pronunciou por meio de suas redes sociais e disse que todas essas dores abdominais que vem passando são relacionadas com a tentativa de assassinato que sofreu.

Segundo o presidente, isso é mais um desafio que foi causado por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, comentou.

Bolsonaro publicou uma foto em sua conta no Instagram e na legenda agradeceu o apoio e as orações que está recebendo.

Veja na íntegra a nota divulgada pela Secretaria, na noite dessa quinta-feira (15):

NOTA

Conforme consta no Boletim Médico n.° 3, o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda naso-gastrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar. Assinam o Boletim os seguintes profissionais:

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Ricardo Camarinha - Cardiologista do Presidente
Dr. Leandro Echenique - Clínico e Cardiologista
Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Henrique Loretti - Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star

Secretaria Especial de Comunicação Social

Secom/MCom

Destaques