Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vítimas reagem e impendem assalto em Fabriciano

    O casal percebeu que a arma era um simulacro

    Por Plox

    16/07/2021 14h27 - Atualizado há 2 meses

    Um casal que estava em uma lanchonete no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, reagiu a uma tentativa de assalto e impediu que os bandidos levassem os objetos. Eles perceberam que a arma era um simulacro. No entanto, os indivíduos conseguiram fugir.

    Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, por volta de 19h50 dessa quinta-feira (15), as vítimas, uma mulher de 48 anos e o homem de 54 anos, relataram que estavam sentadas na mesa do estabelecimento na rua Leblon, momento em que dois indivíduos, ambos morenos, um com estatura alta e outro mais baixo, de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo, aproximaram-se e anunciaram o assalto. Em seguida, tentou retirar os anéis dos dedos da mulher.

    Diante disso, as vítimas ao perceberem que o objeto que homem portava não era uma arma de verdade, eles reagiram, momento que houve intervenção das pessoas que estavam no local, mas os indivíduos conseguiram fugir rapidamente, sem conseguir levar nenhum objeto.

    As testemunhas perceberam que os dois homens entraram em um veículo Gol bola, cor azul, e que possivelmente haveria um terceiro envolvido na ação, o qual estaria na direção do automóvel. Eles teriam fugido pela rua Jacaraípe.

    A polícia segue em diligências no intuito de identificar e prender os envolvidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]