Homem é morto por causa de um copo de cachaça em Caratinga

Bandidos seguem foragidos até o momento

Por Plox

16/08/2019 17h46 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma simples discussão de bar em Córrego Cabeceira do Jacutinga, zona rural da cidade de Caratinga, terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (14). O comerciante Carlito Batista Viana, 59 anos teria sido morto porque derramou o copo de cachaça de um de seus clientes.

De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que a vítima estava jogando sinuca quando teria encostado o braço no copo de bebida de um indivíduo, derramando no piso do estabelecimento. O proprietário ainda teria proposta arcar pelo prejuízo, mas o suspeito não se contentou e saiu do bar. 

Minutos depois, o criminoso voltou com um comparsa que estava armado com um revólver calibre .38. A vítima ainda tentou desarmar o autor mas sem conseguir êxito. Carlito Batista Viana foi alvejado com tiros no peito. Em seguida, os bandidos efetuaram disparos contra o Ford/Verona do dono do bar e fugiram de moto. 

Divulgação

Carlito ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM segue monitorando o paradeiro dos bandidos que seguem foragidos até o momento. 
 

Destaques